Software de compras cotações pedidos de compras financeiro

Software de compras cotações pedidos de compras financeiro

Cod.:55 - MCF

Clique aqui para Solicitar o Teste Grátis

Detalhes:

Níveis de Hierarquia no Gerenciamento
Live Update eletrônico de Novas Versões
Log de ações no controle de usuários
Funcionamento em Rede, Nuvem e Remoto
Visualização da Impressão Gráfica
Backup ativado ou programado local e nuvem
Relacionamento de Dados
Tratamento e Compactação de Dados
Pagamento único, Sem mensalidades e Sem Anuidades

Títulos:

Software para compras estoque cotação pedido e financeiro
Software de cotações e pedidos de compras estoque financeiro
Programa de compras com cotações e pedidos de compras
Sistema de compras cotação pedido compra financeiro estoque
Software gestão de compras cotação pedido estoque financeiro

Aplicacao:

O Software de Compras e Suprimentos é aplicado na gestão do setor de compras, gerindo fornecedores e produtos utilizados pela empresa na tomada de preços de itens necessários para o consumo ou produção è um sistema genérico de compras, utilizado em construtoras, indústrias, supermercados, comércio em geral, empresas de diversos, ramos
O Software Controle de Compras contém: cadastro de fornecedores, agenda de recebimento de visitas de representantes, cadastro de produtos viabilizando a unificação de códigos, controle de estoque e almoxarifado, cotações, composição de preços, pedidos, Folowap por cotação e pedido de compras, financeiro, ordem de compras por unidade e Setor, análise de preços e prazos de entrega, gera Pedidos automaticamente após aprovação da cotação, entrada de Nf e saída de produtos por requisição de material almoxarifado por unidades e setores, gera e Le Código de barras EAN 13 - 8, etc

Resumo:

O software de compras que apresentamos, permite gerenciar todas as ações relativas ao departamento de Compras, como a gestão de fornecedores e produtos, cotações, pedidos, estoque, financeiro, entre outras
Ele abrange desde a solicitação de cotações aos fornecedores, composição de preços, emissão de pedidos, o pagamento do fornecedor até o recebimento dos itens e avaliação do fornecimento, automatizando o processo de compras
Programa de compras completo, ilimitado, sem mensalidades, sem anuidades
Sistema completo de compras grátis para testar

Breve comentário:

O sistema de gestão de compras auxilia os processos de prospecção, seleção, qualificação e aprovação de fornecedores permitindo que participem de tomadas de preços das cotações realizadas periodicamente para aquisição de produtos de consumo e produção.

Objetivo:

Agilize e organize as questões de suprimentos em sua empresa.
Você pode conseguir resultados rápidos com esse sistema de compras agilizando o ciclo de suprimentos da sua empresa, estoque, logística, unificando padrões, centralizando informações e Conseguindo fornecedores mais qualificados, diminuindo os prazos e custos.

Descricao:

Software de Compras e Suprimentos com Cotações e pedidos.
Utilizado em construtoras, construtora, empresas diversas, etc
Financeiro, Caixa, Contas à pagar e Contas à Receber
Lançamentos
Cadastro Detalhado de Fornecedores e Clientes
Cadastro de Serviços
Cadastro de Produtos com controle de estoque Imagens (3) de produtos, Ficha Técnica com imagem
Gerador e leitor de Códigos de Barras EAN 13 - 8
Cadastro de Compradores
Cadastro de Setores
Cadastro de Unidades
Requisição de compra associado à cotação e pedido
Gera Cotações Manualmente e Automático em Base de Dados
Gera pedido manual e automático através de concorrência de preços e prazos
Avaliações dos Fornecedores colocando-os em stand by ou liberando-os para concorrências.
Gera Contas à pagar no financeiro em pedido realizado
Gera planilhas em EXEL, World, TXT, PDF
Gera requisição de almopxarifado com baixa de estoque
SenMail, envia cotações atachadas para fornecedores, por categorias
Requisição Almoxarifado, Leitura de Código de barras EAN 13 - 8
Agenda de Compras, Gerenciador de Visitas de Fornecedores
Etiquetas Mala Diretas

Palavras chaves:

Software de Compras, Cotações, Pedidos, Almoxarifado, Compras, Financeiro, Software controle de compras, Software para compras, Sistema de compras, Controle de estoque e compras, plataforma de Compras, Gestão de Fornecedores, sistema para setor de compras, Controle de Compras, Gestão de compras e estoque​,

Tags:

#softwaredecompras, #softwaredesuprimentos, #gerenciamentodemateriais #gerenciamentodeserviços, #controledecompras #controledesuprimentos, #controleestoque #controledealmoxarifado #ordemdecompras, #cotações #pedidos #requisiçãodecompra #compras #setordecompras #comprador #compradores #seguidordecompras

Artigos:

1 - Como funciona a gestão de materiais ?

A gestão de materiais é o planejamento e controle da compra, manutenção e utilização dos materiais utilizados pela empresa.
O objetivo é garantir um fluxo contínuo de estoque, sem excesso de gastos e mantendo a qualidade desejada.
A organização dos materiais da empresa é especialmente importante para uma indústria, já que esse setor utiliza muito mais materiais do que outros setores, como serviços.
Como funciona e como melhorar a gestão de materiais de toda a empresa.
O objetivo é entender:
O que é a gestão de materiais ?
Quais são os benefícios da gestão de materiais ?
Como fazer uma boa gestão de materiais ?
Como um sistema ERP pode ajudar na gestão de materiais ?
Com isso a sua empresa pode:
Reduzir perdas
Reduzir os estoques
Reduzir custos
Realizar ações para aumentar a produtividade
Aumentar a margem de lucro
Melhorar a organização geral da empresa
Quais são os benefícios da gestão de materiais?
Uma boa gestão de materiais proporciona diversos benefícios para a empresa que a coloca em prática.
Os benefícios mais diretos, são:
Não faltar materiais para a produção
Reduzir a perda de materiais no estoque e almoxarifado
Reduzir o tempo gasto para requisitar e entregar materiais
Reduzir o excesso de estoque
Essa organização acaba gerando outros benefícios mais globais, como:
Redução de custos
Aumento da margem de lucro
Aumento na produtividade
Aumento da satisfação dos clientes (que não vão ter seus pedidos atrasados por falta de materiais)
Se você parar para pensar, muitas empresas possuem um capital enorme em forma de estoque e materiais. Sendo assim, a boa gestão dos materiais pode ser considerada uma boa gestão do dinheiro da empresa.
Veja também: NPS (Net Promoter Score): o que significa, como calcular e como aplicar
Como fazer uma boa gestão de materiais?
Agora vamos ver algumas dicas práticas para melhorar a gestão de materiais de uma indústria.
O objetivo é orientar de forma superficial quais são os principais passos para melhorar esse setor.
Identifique todos os materiais utilizados na sua indústria Para começar a organizar, você precisa conhecer de fato a sua indústria. É preciso listar todos os materiais utilizados pela empresa.
Uma forma de fazer isso é estudando as atividades da empresa para que assim seja possível listar todos os materiais necessários para cada tarefa.
O gestor deve montar uma lista detalhada, com datas e quantias, de todos os materiais necessários para o bom funcionamento da empresa. Se o foco for apenas na produção, que sejam listados todos os itens necessários para manter a produção funcionando com a qualidade desejada.
Classifique os materiais
Com os materiais listados, agora podemos começar a organizá-los.
O primeiro passo é criar uma classificação com código para cada material e assim organizá-los por categorias.
O uso de código por produto é muito comum e pode até ser que a sua empresa já utilize esse recurso.
Agora é importante cadastrar esses códigos em uma planilha ou um sistema de gestão, junto com uma descrição, para que assim consiga encontrar o que procura com facilidade.
Se esse registro não for feito de forma organizada, os códigos não terão serventia alguma.
Essa organização facilita e acelera o processo de localizar os itens no estoque, o que acaba aumentando a produtividade da empresa.
Gestão do estoque
Este é um dos principais pontos na gestão de materiais, a gestão do estoque da sua empresa.
Para começar, o ideal é limpar e organizar o estoque em um momento em que a empresa não esteja em operação.
Isso vai ajudar a iniciar uma nova era de organização na sua empresa e sua equipe deve ser treinada para manter o ambiente limpo e organizado.
Depois separe os itens por tipos e grupos, para facilitar a localização dos materiais no estoque. Verifique se há espaço suficiente para todos e se as condições de armazenagem estão adequadas para eles.
Para fechar, se a sua indústria recebe visita de clientes, é interessante deixar parte do estoque exposta de forma mais comercial para gerar uma boa impressão aos visitantes.
Cuide da qualidade
Para evitar problemas na produção e no pós venda, é necessário ter um controle de qualidade dos materiais utilizados pela sua empresa.
Primeiro promova uma inspeção de qualidade nos materiais e verifique se estão dentro da qualidade necessária para a produção. Nessa etapa verifique também as datas de validade caso seu negócio utilize materiais perecíveis.
Faça também uma avaliação dos seus fornecedores para selecionar os fornecedores com a melhor qualidade ao menor custo.

Como avaliar os fornecedores da sua indústria em 7 passos

Controle da qualidade da matéria prima: você toma o devido cuidado?
Como encontrar fornecedores ideais para sua indústria (e manter uma boa relação com eles)
Planeje as próximas compras
O planejamento de compras é essencial para uma boa gestão de materiais. Afinal, é nessa etapa que a indústria pode acertar ou errar na quantidade e qualidade dos materiais adquiridos.
O ideal é comprar uma quantidade de materiais que sejam suficiente para a demanda do período mas que não sobre muito.
Essa é uma tarefa desafiadora, já que a empresa precisa de uma boa gestão para prever a demanda com precisão.
Além disso, é preciso negociar bons descontos e prazos de entrega com fornecedores para garantir que a sua indústria conseguirá os melhores materiais, com o melhor preço e com o melhor prazo.
Para se aprofundar mais nesse assunto, recomendo que leia:
Processo de compra: como melhorar a gestão de compras da sua empresa
Como um sistema ERP pode ajudar na gestão de materiais?
Agora vamos a uma parte mais prática das dicas para a gestão de materiais da sua indústria.
Um sistema ERP com gestão integrada a produção e ao estoque é capaz de auxiliar essa tarefa de diversas formas.
Veja também: benefícios de um sistema de gestão integrada
Lista e requisição de materiais
O primeiro benefício da utilização de um sistema de gestão para gerir os materiais da sua indústria é diretamente na produção.
Você pode configurar o seu produto dizendo exatamente quais itens compõem a sua lista de materiais.
Com essa lista de materiais cadastrada, cada vez que a produção emite uma ordem de produção, o sistema faz a requisição de materiais ao estoque de forma precisa e automatizada.
Isso aumenta muito a produtividade na fábrica e reduz drasticamente o desperdício, já que a quantidade requisitada é exatamente a necessária para a produção.
Controle de estoque
O sistema ERP também permite que a sua empresa tenha controle do estoque e que ele esteja sempre atualizado.
Ou seja, as compras, requisições e expedições são integradas e o sistema é capaz de dizer como está o seu estoque em tempo real.
Sem uma ferramenta dessas, as chances de erros e perdas são muito altas, já que se for controlar o estoque por planilhas ou ainda sem nenhuma forma de gestão, os erros humanos são inevitáveis e a sua empresa terá problemas frequentes com falta ou excesso de estoque.
Plano de produção
Em um sistema mais completo, como o Nomus ERP Industrial, é possível utilizar o MRP, ou Planejamento da necessidade de materiais.
Assim você é capaz de saber exatamente o que comprar, quanto comprar, para quando comprar, para manter seus níveis de estoque equilibrados.
Esse tipo de funcionalidade normalmente não está disponível em ERPs mais simples e que não possuem o foco em indústrias.
Controle de qualidade
No quesito qualidade, o sistema pode auxiliar a sua empresa com relatórios de inspeção de recebimento de materiais.
Assim sua equipe pode reportar a qualidade dos materiais recebidos e verificar se eles atendem os padrões necessários para a operação.
Para os gestores isso é muito útil, já que podem qualificar fornecedores com muito mais precisão e facilidade.
Compras e importação
Já no setor de compras, o sistema pode auxiliar sua equipe fazendo cotações de compras e toda a gestão de importações de materiais.
Com o melhor fornecedor selecionado, é possível gerar pedidos de compra com facilidade através do sistema. Assim o cumprimento de prazos é mais eficaz.
Isso com certeza ajuda a sua empresa a conseguir os melhores negócios na hora de comprar os materiais para a produção.

2 - Porque adquirir um sistema de compras ?

O setor de compras é estratégico e tem responsabilidade sobre 50% ou mais dos custos totais da companhia. Por isso, usar um sistema de compras é fundamental para obter melhores resultados.
O nosso software de compras e suprimentos ajuda a gerir todas as atividades realizadas no departamento de Compras. Entre elas podemos citar a gestão de fornecedores, controle de estoques, cotações, pedidos, financeiro, avaliação de fornecimentos, etc
O sistema de compras apoia todas as etapas de compras, desde as consultas aos fornecedores, criação de pedidos, pagamentos dos fornecedores, etc
Justificamos assim a necessidade de um software de compras na sua companhia. Mas existem outros benefícios que irá comprovar essa necessidade. Veja quais são eles:

1. Aumento da lucratividade

Seu negócio possui regras e diretrizes que devem ser seguidas. O sistema voltado para a gestão de compras está de acordo com essas normas e ajuda a simplificar o gerenciamento dos relatórios de desempenho. Isso é conseguido por meio de analise de custo médio, avaliações de fornecimentos anteriores, avaliação de cumprimento de prazos de entregas, etc. O profissional de Compras tem resultados rápidos visualizados para a negociação de preços e podem alocar as verbas conforme os centros de custo. Como consequência, pode-se identificar qual setor gasta mais e tomar decisões estratégicas para a redução de despesas.

2. Acompanhamento dos pedidos

O software de compras permite acompanhar os pedidos realizados e verificar os status dele através do folowup. Além disso, a evidencia dos status de cada pedido permite que eles sejam analisados a qualquer momento. O resultado é a identificação facilitada das falhas no processo e a realização dos ajustes necessários para que sejam solucionados.

3. Agilidade nas transações

Um dos problemas do setor de Compras é a perda de tempo com atividades manuais que poderiam ser automatizadas. Com o auxílio de um sistema, é possível criar orçamentos mais rapidamente e transformá-los em compras com apenas um clique. As cotações também são feitas facilmente e a composição avaliando automaticamente os preços, prazos, frete e impostos, chegamos na decisão do fornecedor para cada item da cotação gerando os pedidos e enviando aos fornecedores. .

4. Acesso a históricos de negociações e pedidos, custo médio de produtos Todos os pedidos realizados ficam armazenados no software de compras e podem ser consultados a qualquer momento. A vantagem é poder fazer novas solicitações de acordo com aquelas já realizadas, o que evita a repetição de informações, diminui o retrabalho e reduz a possibilidade de erros e falhas cometidos pela digitação manual. Outra facilidade é poder analisar os gastos e negociar valores melhores em transações futuras.

5. Atualização automática

Sempre que um pedido é feito pelo software de compras, os números são atualizados automaticamente e, por meio da integração com , outros módulos (como produção e estoque, por exemplo) que obtém acesso a dados atuais. Da mesma forma, quando os profissionais de compras forem fazer uma nova solicitação, podem analisar as requisições e obter uma negociação mais favorável.

6. Monitoramento dos pedidos de compra

A necessidade de se fazer uma nova solicitação de compra passa por necessidades existentes em outros departamentos, como estoque e produção. O financeiro também está envolvido, porque faz o pagamento ao fornecedor.
Ao utilizar um software de compras, todos os setores conseguem controlar os pedidos e verificar detalhes deles, como data de entrega e condições de pagamento. Com isso, a empresa pode se organizar melhor.

3 - Qual a importância de um sistema de compras?


Faz bastante tempo que o setor de Compras deixou de ser encarado como uma área dispensável nas empresas
Na verdade, hoje em dia é um departamento estratégico e essencial para o bom funcionamento das atividades da organização e para a diminuição de custos nas operações
Para ter melhor resultado nesse trabalho é indicado usar um sistema de compras
O software de compras ajuda a manter a empresa mais competitiva e assegurar que as aquisições sejam realizadas com o melhor custo-benefício
Afinal de contas o setor de Compras é responsável por 50% ou mais do total de custos da sua companhia

Mas será que vale a pena implantar esse sistema na sua organização?
Quais são os benefícios que pode conquistar para o processo de gestão de compras?
Processo de compras: como funciona?

Toda empresa precisa adquirir matérias-primas, mercadorias ou produtos para o seu processo de produção
Como afirmamos anteriormente, isso pode representar um percentual muito elevado de gastos e nos permite chegar à conclusão de que quem compra melhor vende melhor
É por isso que o setor de Compras tornou-se estratégico e uma função que agrega valor ao negócio
Os profissionais desse departamento têm o objetivo de encontrar os melhores fornecedores, obter produtos com o menor preço e a melhor qualidade possível

Para isso, existem 3 tipos de compras que podem ser realizadas:

Compras estratégicas
Também chamada de strategic sourcing, é o processo no qual há o desenvolvimento e a gestão da relação com os fornecedores a fim de adquirir materiais e contratar serviços com base no modelo do custo total da aquisição
É um formato diferente do tradicional, porque volta seus esforços para as compras estratégicas propriamente ditas, ou seja, os preços são negociados de forma estruturada e os custos administrativos e de uso e movimentação do produto ou serviço são incluídos

O strategic sourcing apresenta como resultados:
a redução e o redesenho do ciclo de compras;
a diminuição e a identificação do custo total de aquisição;
o entendimento dos direcionadores principais de custos de cada categoria;
o reconhecimento dos fornecedores e suas especialidades; a assimilação clara da estratégia e do modelo de ida ao mercado

Compras eletrônicas

Também conhecido por e-procurement, essa é uma plataforma disponibilizada para que os profissionais de Compras encontrem fornecedores especializados
A solicitação é encaminhada de maneira detalhada, já com descrição do material, quantidade necessária, entre outros dados relevantes para a compra
A partir disso, a empresa compradora recebe as respostas de forma organizada e pode escolher a melhor opção
O e-procurement ajuda a reduzir custos, deixa a empresa mais competitiva e com maior controle do estoque, o que assegura mais otimização do ciclo de produção
As consequências obtidas com o e-procurement são:

A diminuição de ciclos;
a redução dos custos administrativos;
a melhoria do aproveitamento estratégico;
a redução dos preços de compras;
a diminuição dos custos de estoque

Compras internacionais

Refere-se aos processos fiscal e comercial que preveem que determinada carga seja encaminhada de outro país para o local de referência
Em outras palavras, é a operação de importação

Vantagens

Entre eles podem ser citados:
Controle de pedidos de compra
As compras realizadas pela empresa envolvem diferentes áreas, como o financeiro, as contas a pagar, o estoque e a produção
O software de compras possibilita controlar os pedidos e fazer a integração entre esses setores, detalhando as condições de pagamento, a data de vencimento e outros itens importantes
Assim, a empresa pode se organizar melhor e até fazer pedidos maiores, o que assegura uma porcentagem maior de descontos

Atualização automática
As aquisições feitas têm seu lançamento por meio da indicação de itens ao estoque disponível
Isso agiliza a rotina diária da empresa e oferece um status atualizado e com menor chances de erros, já que a digitação manual das entradas no estoque pode ocasionar falhas humanas
Ao mesmo tempo, essa situação evita a inserção de informações repetidas, que necessitam de controles paralelos

Monitoramento dos pedidos de compra
O software de compras permite fazer um controle mais adequado dos pedidos, o que resulta em mais precisão ao prever a entrada de produtos


Agilidade nas transações
Além de o software de compras oferecer a chance de entrar em contato com um maior número de fornecedores, ele também assegura uma agilidade maior nas transações
Por exemplo: para fazer um orçamento se transformar em uma compra, basta dar um clique
Já para fazer as cotações, é só enviar um pedido e aguardar o retorno dos fornecedores

Assim, em poucos minutos é possível gerar uma movimentação no estoque, fazer um lançamento financeiro e registrar o fornecedor

Aumento da lucratividade
O software de compras está adequado às regras do negócio e simplifica a gestão de relatórios de desempenho por se integrar ao sistema ERP
Com esses dados, você pode negociar preços mais atrativos com os fornecedores e alocar verbas de acordo com os centros de custo a fim de identificar quais setores gastam mais e quais gastam menos

Acompanhamento dos pedidos no sistema de compras
Por meio do software de compras, você pode fazer o acompanhamento dos pedidos diretamente pelo sistema
Isso também é permitido ao fornecedor

4 - o que é sistema gestor de compras?

O sistema gestor de compras é um software que permite gerenciar todas as ações relativas ao departamento de Compras, como a gestão de fornecedores, aquisições, recebimentos, entre outras.
Nesse contexto, o sistema de compras é uma solução direcionada para o gerenciamento do departamento de compras
A administração de compras é uma atividade fundamental para uma gestão eficaz das empresas e que influencia diretamente nos seus estoques, no custo, lucro, competitividade e sucesso da organização.
A aquisição de produtos e serviços representa um fator decisivo na atividade de uma empresa, pois podem gerar redução nos custos e melhorias consideráveis nos lucros.
A função Compras não é mais vista como uma atividade rotineira e sim como parte do processo de logística das organizações, pois o setor de compras atualmente se inter-relaciona com todos os outros setores da empresa, influenciando e sendo influenciado nas tomadas de decisões.
Deste modo, a função compras vem conquistando espaço e despertando maiores interesses das organizações, já que não basta apenas comprar, é preciso comprar bem, procurando obter o maior número de vantagens possíveis focando também a qualidade dos produtos e prazos de entrega dos produtos adquiridos..



Painel de consulta




Lançamentos

Cod.: 168
Software controle de entregas e devoluçãoes de EPIs, máquinas, ferramentas e materiais
Controle de Entrega de EPIs Ferramentas Equipamentos e materiais. Software Controle de equipamentos, fpara controlar a saida e devolução de equipamentos e materiais associados à locais de trabalho, filiais, obras,
serviço e unidades de trabalho e responsáveis.
Cadastro de funcionários, Biometria, Foto, Senha, Código de barras, RFID, Controle total do estoque com código de barras, foto de produtos, validade, etc

Ler +    + Zoom


Cod.: 11
Software locação de equipamentos máquinas e andaimes
Para períodos de locação escalonados de 1 a 30 dias, Cadastro de clientes e equipamentos bem como a geração de documentos de locação como orçamentos, pedidos de locação, renovaçao de locação, contratos, faturas e relatórios múltiplos de estoques, rastreamentos dos equipamentos locados, etc

Ler +    + Zoom





Empresa

Sistemas empresariais



Sistemas Empresariais

Desenvolvimento e Implementação de Sistemas ERP

Módulos Integrados de Gestão

Estamos situados na cidade de Campinas, SP e atuamos no mercado de Softwares a mais de 20 anos Criamos possibilidades viáveis para o mercado de pequenas e medias empresas em diversos campos de atuação. Atendemos diretamente as instituições públicas, privadas e do terceiro setor. Oferecemos soluções práticas em projetos customizáveis de acordo com a sua necessidade. Podemos lhe oferecer a solução necessária e desejada em um espaço curto de tempo e a um custo muito competitivo. Sinta-se à vontade para testar nossos produtos ou entrar em contato.
Estaremos prontos em atende-lo!




Destaques

Cod.: 37
Software Locação de Móveis Materiais e Objetos

Locação Staging, Móveis para evento, escritórios, móveis para callcenter, feiras, congressos, Show Room

Ler +    + Zoom


Cod.: 46
Software controle de estoques para laboratórios

Estoque com Grade validade, data de fabricação e lotes, controla entradas e saidas de produtos através de entradas de NF e saídas por requisições
Utiliza código de barras EAN 13 - 8 ou C39

Ler +    + Zoom





Suporte

Ajuda Rápida

Como solicitar um teste gratuito ?

Solicite aqui um teste pelo WhatsApp !

Como testar o sistema que baixei e instalei em meu computador ?

Obtenha suporte e treinamento disponível 24 hs através de video aulas

Acesse aqui todas as Vídeo Aulas

Interesse De Compra

Gostei do sistema, como comprar um software que eu testei ?

Confira aqui como é fácil e viável adquiri-lo sem taxas mensais e sem taxas anuais !

Instalar uma Webcam

Sua webcam não esta funcionando em algum de nossos sistemas?

Veja aqui Tutorial para instalar sua Webcam

Código de Barras

Todos sistemas podem gerar códigos de barras QRCode, C39, EAN 8,13

Veja aqui Informações sobre gerar códigos de barras QRCode, C39, EAN 8,13

SQL Server

Todos sistemas podem utilizar SQL server ?

Veja aqui Informações sobre projetos utilizando SQL Server

Configurar o Send Mail

Configurar o smtp de envio de emails

Vídeo Aula do Send Mail

Automação

Manuais e drives para automação USB instalação de placas e dispositivos para softwares de controle de acesso

Veja aqui informações sobre automação

Atualização do sistema

Realizando o Live Update e/ou Upgrade do sistema

Vídeo aula do Live Update do sistema




Ofertas


Cod.: 14
Software oficina mecânica vendas estoque ordem de serviços
Sistema para gestão de oficina mecãnica, cadastro de clientes, SAC, Agendamentos, chamadosde socorro, controle de estoque, gerenciamento de serviços, estoques, mão de obra.

Ler +    + Zoom



Cod.: 95
Software oficina de trator tratores manutenção empilhadeiras
Sitema oficina de empilhadeiras, tratores, ordem de serviços, controle de estoque, fatura, almoxarifado, manutenção preventiva, controle de garantias, contratos de manutenção para frotas, etc

Ler +    + Zoom





Contato

Entre em contato por Celular

(19) 982868388

Entre em contato por e-mail

e-mail

Entre em contato pelo whatsapp

Whatsapp







Politíca de Privacidade

É política de nossa empresa respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Sistemas Empresariais, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço.
Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento.
Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos o numero do telefone para atendiento por whatsapp para fornecer o serviço solicitado de Download para testes, Suporte e Treinamentos para clientes.
Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós.
Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de contato para efetivar o download, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de sua privacidade.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contacto conosco.

Política de Cookies Sistemas Empresariais
O que são cookies?
Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência.
Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies.
Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.

Como usamos os cookies? Utilizamos cookies por alguns motivos, detalhados abaixo.

Este site usa o Google Analytics
As análises do google analytcs são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo.
Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos investir melhor em anúncios no google e melhorar o site para você.
Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações sutis na maneira como o site se apresenta.

Este site não retem nenhuma informação pessoal, salvo telefone para atendimento pelo whatsapp

Neste site não há cadastros de usuários ou clientes
Neste site não há serviços de assinatura de boletim informativo ou e-mail
Este site não oferece facilidades de comércio eletrônico ou pagamentos on line, não retemos nenhum dado pessoal, exceto telefone
Neste site não há formulários que coletam informações pessoais, tudo é realizado com seu numero de telefone pelo whatsapp

Como desativar os cookies?

Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site.
É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados ​​para fornecer um serviço que você usa.
Desativar cookies Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador

A maioria dos navegadores é configurada por padrão e aceita a instalação de cookies. No entanto, você tem a opção, se desejar, de aceitar todos os cookies ou optar por não os receber sistematicamente.
Você também pode configurar seu navegador para aceitar ou excluir cookies antes de eles serem instalados conforme o caso.
Você também pode remover regularmente os cookies do seu terminal através do seu navegador.
No entanto, esteja ciente de que, se você desabilitar os "cookies" no seu navegador, não poderá experimentar completamente algumas de nossas páginas. Por exemplo, você não poderá se beneficiar do login automático e de outros recursos de personalização do Nosso Site.
Lembre-se de que você não deve esquecer de configurar todos os navegadores de seus terminais diferentes (tablets, smartphones, computadores ...).
Para o gerenciamento de cookies e escolhas, os meios para configurar cada navegador são diferentes.
Eles estão descritos na seção Ajuda do navegador, que permitirá que você saiba como alterar suas preferências de cookies.
Especialmente, em relação aos cookies de medição de público, você também pode desativá-los da seguinte maneira:

Para os cookies do "Google Analytics", você pode fazer o download do módulo acessível a partir do endereço a seguir para desativar esses cookies: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout/

Para o Internet Explorer™: https://support.microsoft.com/en-gb/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies?ocid=IE10_about_cookies

Para o Safari™: http://support.apple.com/kb/HT1677?viewlocale=en_US

Para o Chrome™: https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=en

Para o Firefox™: https://support.mozilla.org/en-US/kb/enable-and-disable-cookies-website-preferences

Para o Opera™: http://help.opera.com/Windows/10.20/en/cookies.html


Para mais informações sobre a configuração de cookies: http://www.aboutcookies.org/


Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados ​​para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.
À medida que aytraimos clientess, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site realmente se interessam 0elos nossos produtos e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies rastrearão.
Isso é importante para você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão que nos permitem analizar nossos custos de publicidade e produtos para garantir o melhor preço possível.

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

Esta política é efetiva a partir de Outubro/2020.